NOSSAS PUBLICAÇÕES

 

Recebeu um produto sem solicitar?

Recebeu um produto sem solicitar?

- Suzy ColaçoO recebimento de um produto ou um determinado serviço sem solicitação anterior geralmente decorre de uma estratégia de empresas querendo divulgar produtos serviços. E exatamente porque a iniciativa parte dessas empresas, o cliente não é obrigado a pagar...

ler mais
Direitos que o consumidor tem e não sabe:

Direitos que o consumidor tem e não sabe:

- Suzy Colaço Garantia contra defeitos ocultos: Apesar do código de defesa do consumidor (CDC) prever prazos para reclamações, eles só se aplicam a defeitos que forem aparentes ou de fácil constatação. Para outros casos – o chamado vício oculto – a referência é a data...

ler mais
Erro médico: descubra como lidar.

Erro médico: descubra como lidar.

- Suzy Colaço Erro médico x Erro do médico: Tem o mesmo significado? Não! Erro médico não é a mesma coisa de erro do médico. Erro médico tem o sentido mais abrangente, envolvendo todo e qualquer agente da área da saúde. Isto é, dentistas, anestesistas, enfermeiros,...

ler mais
MEU CARTÃO foi CLONADO: O QUE FAZER?

MEU CARTÃO foi CLONADO: O QUE FAZER?

- Suzy ColaçoA primeira providência a ser tomada é ligar para a administradora do seu cartão e informar o acontecimento. É importante anotar o horário, nome do atendente e protocolo da ligação para guardar e ficar prevenido, caso haja algum problema no decorrer do...

ler mais
CALÚNIA, INJÚRIA OU DIFAMAÇÃO?

CALÚNIA, INJÚRIA OU DIFAMAÇÃO?

- Suzy ColaçoA calúnia, a injúria e a difamação são subdivisões dos crimes contra a honra. A honra deve ser respeitada em seu aspecto social já que essa consiste em um dos atributos da dignidade da pessoa humana, visto que é definida pelas características que o ser...

ler mais

ENTRE EM CONTATO

(61) 9 8506-2254

contato@suzycolaco.com.br

DIRECIONAMENTO AO CLIENTE
COMO CONTRATAR OS SERVIÇOS
REPRESENTAÇÃO BRASÍLIA-DF
DOCUMENTOS
OAB
Política de Privacidade
Superior Tribunal de Justiça